sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prefeito inaugura creche Proinfância do Bairro Rosalina


Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito Edvaldo Nascimento dos Santos inaugurou a Creche Proinfância, Tipo B, do Bairro Rosalina. A recém-inaugurada creche, denominada de C.E.I Santa Maria, vai atender centenas de crianças do referido Bairro e adjacências, entre 1 e 5 anos de idade.  
A ocasião contou a presença de diversas autoridades políticas, incluindo o Ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes; que parabenizou os Vargengrandenses pela inauguração do centro de educação infantil e reiterou o seu compromisso de trabalhar por Vargem Grande ao lado do prefeito nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura; os representantes do Legislativo Municipal, incluindo o vice-presidente da Câmara, Chico do Zé Pedro; Terlin Pires, Adailson Saminez, Abdias Cidrão (Lider do governo), Maria da Conceição (vereadora); os secretários municipais, Regina Eliana (Educação); Raimundo Ribeiro (Esporte); Valterlindo Antonio (Cultura); Antonio de Sousa (Agricultura); Antonio Mota (Meio Ambiente); José de Ribamar (Obras e Transportes); Matias Barros (Comunicação); Valdemir Correa (Administração); Lauro Nascimento (Finanças); empresários locais, líderes religiosos, lideranças comunitárias e muitos populares.

Prefeito Edvaldo Nascimento
No evento, o prefeito Edvaldo Nascimento destacou a importância de se investir na educação das crianças e jovens de Vargem Grande: Investir na Educação significa investir no futuro da nossa cidade, do nosso país, e nossa gestão tem atuado nesse ponto há muito tempo.
Hoje, estamos entregando a vocês esta excelente creche padrão aqui no Rosalina e tem mais outra desta a ser construida ao lado da escola São José da Avenida Castelo Branco. 
O gestor municipal também destacou a importância dessa  unidade de ensino que  será um diferencial para o Bairro Rosalina e um marco para a Educação de Vargem Grande. Fato corroborado por mães de alunos e populares presentes na inauguração. “Foi perfeita essa creche! o Rosalina tava precisando. Aqui, as crianças vão ter uma educação de qualidade e vão estar bem guardadas”, disse.
A partir de agora, o Rosalina tem uma creche padrão MEC à disposição da população, com capacidade para 150 crianças. A primeira de outras que virão. Veja as fotos abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário