quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Se precisa de lubrificante, é preguiçoso", dispara Ronda Rousey sobre

A lutadora Ronda Rousey respondeu a perguntas íntimas em uma entrevista para a revista americana 'Maxim' e levou os fãs à loucura com suas declarações. Entre as afirmativas da americana, uma chamou mais atenção: a de que sexo bom não precisa de lubrificante.
"O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixa-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo", disse a bela.
Rousey, que está namorando o também lutador Travis Browne, detalhou como é um relacionamento perfeito para ela. "Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse um cooler cheio de cerveja de cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar no bagageiro, beber cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. É esse o meu encontro ideal", completa.
Por fim, a americana destaca qual presente gostaria de ganhar. "Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cerveja de cidra, seria certo para mim, porque teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra é tudo que eu preciso", encerra a lutadora. 

Por Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário