terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ator Charlie Sheen confirma ter HIV e diz que foi extorquido .



Charlie Sheen confirmou que é portador do vírus HIV. O ator revelou como descobriu o seu diagnóstico e que foi extorquido por anos por ex-parceiras sexuais para manter o caso em segredo, em entrevista no programa de variedades 'Today'.
 
Sheen também revelou que diversas pessoas, incluindo ex-parceiras sexuais, exigiram dinheiro em troca de silêncio sobre sua condição. Um dos objetivos da entrevista, garantiu Charlie, era parar de viver com este tipo de ameaça.
 
"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou portador do vírus HIV. Foi a forma que eu encontrei de dar um fim aos inúmeros ataques e sub-verdades que estavam ameaçando a saúde de tantas pessoas", disse o ator durante a entrevista. Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos.
 
 
"Eu comecei a sentir dores de cabeças horríveis, enxaquecas horrorosas e suava muito dormindo. Acordei duas ou três noites seguidas completamente encharcado, e acabei sendo hospitalizado. Durante a internação, cheguei a pensar que tinha um tumor no cérebro, e que minha vida tinha acabado", disse Sheen, que também passou por uma bateria de exames. Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário