sábado, 7 de novembro de 2015

Vídeo: Papa Francisco tropeça e cai durante audiência no Vaticano

  Por Redação Bocão News
O Papa Francisco tropeçou e caiu na manhã deste sábado enquanto subia alguns degraus na Praça São Pedro, no Vaticano. Um vídeo publicado no YouTube mostra o momento que o pontífice cai e é amparado. Jorge Bergoglio ampara sua queda com as mãos antes de ser ajudado por duas pessoas que estavam andando ao seu lado. Após o incidente, o argentino continuou andando normalmente.
 
Francisco realizou nesta manhã uma audiência com trabalhadores do Instituto Nacional de Previdência Social italiano (INPS), na Praça São Pedro. Em discurso, o pontífice afirmou que os trabalhadores precisam zelar pela natureza humana e defendeu direitos trabalhistas, como o descanso. Segundo Francisco, o descanso é uma dimensão humana e divina que serve para o homem poder contemplar à dignidade com Deus.
 
Queda em escada de avião
 
Em setembro deste ano, o pontífice quase caiu na escada de um avião que o levaria para uma viagem. O episódio ocorreu durante sua viagem pelos Estados Unidos, antes dele embarcar para a Filadélfia. Jorge Bergoglio teria se atrapalhado com os fortes ventos da região
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário