sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Famosos desprezam fãs no Maranhão e ainda dizem que aqui só tem índios


sssOs cantores passam pelo Maranhão, levam fácil nosso dinheiro, esnobam seus fãs e ainda ficam comentando que aqui na terrinha só tem índio.
O último exemplo foi ontem em Centro do Guilherme pelo aniversário de fundação da cidade. A dupla Bruno e Marrone se apresentou e como condição não aceitou tirar fotos com ninguém. Não permitiam aproximação dos fãs.
Muito bem feito para milhares que vão entregar seu dinheiro suado para engodar o patrimônio da dupla sertaneja. No restaurante a cena foi pior ainda. Os funcionários quiseram tirar fotos com os artistas e foram repreendidos em alta voz por Bruno. Um vexame. uma verdadeira humilhação. E ainda disse que Centro do Guilherme só tem índio.
No mês passado foi a vez do cantor Pablo do Arrocha na cidade de Coroatá. O baixinho se trancou no hotel e não recebeu ninguém, nem mesmo a imprensa local que tentou entrevistá-lo.
Seus assistentes pediram a maior distância entre o palco e o público, no que foi prontamente atendido. Antes de subir ao palco, Arrocha mandou informar que não aceitaria tirar foto com ninguém, exceto com as autoridades, no caso a prefeita Teresa Murad e o marido Ricardo Murad.
Em solidariedade às milhares de pessoas presentes, o casal não foi cumprimentá-lo e nem se aproximou do palco. Na saída, o cantor disse que nunca tinha visto tanto índio na vida dele.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário