domingo, 1 de novembro de 2015

APÓS 10 DIAS, FESTEJO DE SÃO RAIMUNDO NONATO DOS MULUNDUS ENCERRA COM PROCISSÃO E MISSA

Os Festejos de São Raimundo Nonato dos Mulundus, na zona rural de Vargem Grande, chegou ao seu final neste sábado (31.10). Um dia de celebração, reencontro, oração e fé. Neste pano de fundo religioso centenas de fieis participaram do encerramento dos festejos de São Raimundo Nonato dos Mulundus, no Povoado Fazenda Mulundus, em Vargem Grande.

Uma manhã de cânticos e orações preparou os devotos para a tradicional procissão do santo, ocorrida no final da tarde pelas ruas do Povoado, com os fieis a entoar hinos religiosos em louvores a São Raimundo,  em um dos principais eventos religiosos na zona rural do município. Após a procissão, foi realizada a bênção do Santíssimo Sacramento com o padre Antonio Carlos.

Pe. Cordeiro, Pe. Antonio Carlos e Pe. Paulo
 Os festejos de São Raimundo Nonato dos Mulundus teve início no último dia 22 de outubro com a tradicional romaria, do Povoado Nova Olinda ao Povoado Fazenda Mulundus, seguido de novenário  entre os dias 22 a 31, com a realização da procissão, finalizando com a Missa.

Lembrando que toda renda arrecadada do festejo será para a reconstrução e ampliação da igreja de Mulundus, onde a historio do Santo Vaqueiro teve inicio. E você também pode participar desse projeto de DEUS, ajudando com a mão de obra, doando materiais de construção ou dinheiro. Os interessados procure a casa Paroquial no centro de Vargem Grande-Ma.

Irandir Fernandes e o Ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes

Erik Iglesyas, Sra. Ildilene, Sra. Elida Ribeiro e Erik Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário