sábado, 18 de abril de 2015

Adolescente morre vítima de acidente de trânsito na BR 222

Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã de hoje (18) no povoado Três Palmeiras, zona rural do município de Vargem Grande.
Duas adolescentes estavam às margens da BR-222 esperando por um "táxi", pois o ônibus da prefeitura que as levariam para acompanhar e torcer nos Jogos Escolares Vargem- Grandenses já havia passado. Os jogos iniciaram na sexta-feira (17), hoje aconteceria as competições de atletismo, mas infelizmente as jovens acabaram sendo atropeladas por um carro Chevrolet Astra e uma delas acabou falecendo, por esse motivo a competição foi adiada.
Segundo informações, o carro vinha no sentido Chapadinha-Vargem Grande, invadiu o acostamento e atropelou as adolescentes, que são estudantes da Escola Maria Carlos do povoado Placas. Com o impacto, uma delas foi arremessada por mais de 10 metros não resistiu e faleceu na hora. A outra teve ferimentos pelo corpo e passa bem.
O condutor do veículo ao perceber a tragédia evadiu-se do local retornando a Chapadinha. A Diretora da escola, que viu tudo, entrou em contato com a polícia de Vargem Grande, que por sua vez avisou a guarnição de Chapadinha. O homem foi detido e está na Delegacia de Chapadinha prestando esclarecimentos.
Os Jogos Escolares foram suspensos até a segunda-feira (20) em virtude dessa tragédia. O corpo passou pelo Hospital Benito Mussolini e já foi liberado para o velório, que acontecerá no povoado Três Palmeiras.
O titular do blog juntamente com toda a equipe da SEDEL-VG deixa aqui seus mais sinceros sentimentos e compartilha da dor dessa perda com os familiares e amigos. Sem dúvidas algo irreparável. Nossos sentimentos.

Fonte: Blog do Alpanir
Modificações: Ray Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário