sexta-feira, 10 de abril de 2015

Suposto pai prometeu R$ 3.000 por assassinato de bebês gêmeos

O comerciante que mandou matar os supostos filhos, de 40 dias, e a mãe dos bebês prometeu R$ 3.000 para o pedreiro que executou o crime. Matuzalém Ferreira Júnior, 49, o mandante, e Antônio Moreira Pires, o Pedrão, foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado.
O delegado Jucélio de Paula Silva, que assumiu o caso, encerrou e encaminhou o inquérito à Justiça na quinta-feira (9). Ele não tem dúvidas que Ferreira encomendou a morte das três vítimas.
bebes
— O Pedrão confessou que matou apenas a mãe, mas, pelas provas, não há dúvidas de que o dinheiro oferecido era pela morte dela e dos bebês.
A dupla está presa temporariamente em Franca, no interior de São Paulo. O policial já fez o pedido de conversão para prisão preventiva. Os dois vão responder pelos assassinatos, com os agravantes de promessa de recompensa, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas.
A polícia ainda aguarda o resultado do exame de DNA para comprovar se as crianças são filhas do suspeito. Amostras de sangue fornecida por Ferreira e colhida das vítimas foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Técnico-Científica paulista.
O crime
O crime foi encomendado para esconder os filhos que o comerciante teria tido fora do casamento. Mesmo sem ter certeza que é o pai dos meninos, Ferreira mandou matar Izabella Marques, de 22 anos, que morava em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e o casal de recém-nascidos.
Informações Gazeta da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário