terça-feira, 14 de abril de 2015

JEVs 2015: Contage regressiva para o pontapé inicial


Os Jogos Escolares Vargem-grandenses (JEVs) deste ano alcançou a maior adesão já registrada na história da competição estudantil. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel-VG) registrou inscrições de 24  escolas para disputar os jogos, reunindo cerca de 3 mil estudantes de 24 escolas do município. 
Ginásio Gastão Vieira, recebendo uma nova roupagem

Em relação ao ano passado, quando 21 escolas participaram da competição, a adesão aos JEVs deste ano cresceu 15%. O número é resultado da política desenvolvida pelo município para levar as ações governamentais a todos os Vargem-grandenses, com um trabalho de divulgação e mobilização das escolas para promover o crescimento quantitativo e qualitativo dos JEVs.
Estádio Surebão, recebendo a limpeza
“O prefeito Edvaldo Nascimento acredita no esporte enquanto instrumento de desenvolvimento social e está comprometido com a execução de políticas públicas que tragam mais participação e mais interação. Agora que já aumentamos o número de  escolas nos JEVs vamos trabalhar para melhorar a qualidade dos jogos, oferecendo logística mais adequada na etapa  municipal,” destaca o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Raimundo Ribeiro.

A abertura dos JEVs 2015 ocorrerá no dia 17 deste mês, com a presença do prefeito Edvaldo Nascimento e demais autoridades municipais.

“Estamos convocando para essa cerimônia os diretores de escola, professores e equipes de atletas que irão prestigiar o momento em que o prefeito Edvaldo Nascimento fará o lançamento dos JEVs, anunciando que o município já pode iniciar a realização dos seus jogos``. conclui o secretario Raimundo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário