quinta-feira, 2 de abril de 2015

Com passagem pelo Palmeiras, Robert afirma:'É jogo grande'

Robert fez três gols na vitória por 4 a 1 sobre o Estrela do Norte (ES) (Honório Moreira)
Robert fez três gols na vitória por 4 a 1 sobre o Estrela do Norte (ES)
 
Após vencer o Estrela do Norte por 4 a 1 e avançar na Copa do Brasil, o Sampaio agora enfrentará o palmeiras pela competição nacional. O embate entre as duas equipes reeditará um confronto que aconteceu nesta mesma fase na temporada passada. Autor de três gols contra o Estrela e um dos principais responsáveis pela classificação boliviana, Robert espera ansiosamente pelo duelo diante dos paulistas.
O atacante boliviano inclusive já teve uma passagem boa pelo Palmeiras entre 2009 e 2010, quando atuava como titular. Artilheiro do Sampaio na Copa do Brasil, Robert afirma preferir atuar em jogos diante de equipes consideradas grandes. Vale lembrar que este ano, o Palmeiras fez mais de 20 contratações, montou um elenco de ‘luxo’ e tem um time totalmente diferente daquele que veio a São Luís em 2014 e perdeu por 2 a 1, conseguindo a classificação depois vencendo em São Paulo por 3 a 0.
“É jogo grande. O Palmeiras é uma equipe de muita tradição no futebol, já passei por lá, sei disso, mas agora defendo o Sampaio, e nós também somos muito fortes. Vai ser de igual pra igual”, afirmou o artilheiro Tricolor.
Depois da vitória contra o Estrela do Norte, Robert elogiou a atuação da equipe e afirmou que, caso atuem no mesmo nível contra o Palmeiras, o elenco boliviano pode sim se permitir sonhar com uma classificação para a terceira fase, que já seria a melhor participação da equipe maranhense em toda a história.
“Todos estão de parabéns. Fizemos um grande jogo, tivemos tranquilidade para atacar e marcar na hora certa. O mais importante foi a classificação, que vai nos dar mais tranquilidade para trabalhar”, completou.
Com os três gols diante dos capixabas, o atacante já soma 14 gols com a camisa boliviana. Nesta quinta-feira, o atacante já volta aos treinos juntamente com o restante do grupo, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. O Sampaio volta a campo neste sábado quando enfrenta o São José pelo Campeonato Maranhense.
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário