quinta-feira, 2 de abril de 2015

Polícia Federal apreende 1 tonelada de Maconha e prende 7 traficantes em Feira de Santana

Os tabletes foram colocados em um caminhão e o resultado da apreensão foi apresentado na sede da Superintendência de Polícia Federal em Feira de Santana, na Avenida Maria Quitéria. Ainda não há uma pesagem oficial. Segundo a Polícia Federal, a apreensão faz parte do combate ao tráfico de drogas durante a Micareta de Feira.

Segundo o delegado Wal Goulart esta operação contou com o auxilio de policiais federais do estado da Paraíba – possível procedência da droga - precisamente no município de Patos. Os suspeitos, segundo o policial, foram flagrados em um posto de combustível as margens da BR-116 Norte. “O preço médio para o quilo é cerca de R$ 1.500, é um valor bastante razoável o desta apreensão”, disse. Com base na projeção mínima da quantidade aprendida de drogas, cerca de R$ 1.500.000,00 em entorpecentes foram retirados de circulação.
Sete pessoas, entre elas uma mulher, foram presos em flagrantes nesta quarta-feira (1), após a Polícia Federal deflagrar uma operação que resultou em cerca de 1 tonelada de maconha, prensada, apreendida em uma residência, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

A droga estava em fundo falso construído no caminhão boiadeiro. Autuados em flagrante, o grupo será encaminhado para exame de corpo de delito e transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana. “Alguns deles tem passagem policial por furto e tráfico de drogas”, reconheceu Goulart.
 
Esta é a segunda grande operação da PF na região de Feira, envolvendo apreensão de maconha. Na segunda-feira (30), um caminhoneiro foi preso por agentes da Polícia Federal transportando 256 kg de maconha. Ele foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Fonte: blog do Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário