sábado, 11 de abril de 2015

COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA! PREFEITURA DE VARGEM GRANDE CONSTRÓI VARIAS OBRAS NA SEDE E NA ZONA RURAL

Em dois anos e três meses e onze dias de gestão, o Prefeito Edvaldo Nascimento, já fez e vem fazendo muita coisa por Vargem Grande. É obras pra tudo que é lado. O desenvolvimento no município de Vargem Grande é algo notável e que não para. O Prefeito Edvaldo Nascimento tem realizado inúmeras obras e ações que estão mudando a cara do município, seja na sede ou zona rural. 
Escola Polo da Povoado Bela Vista do Alfredo
Escola Polo Povoado Paulica
As obras das escolas Polos dos povoados Paulica, Bela Vista do Alfredo, todas no padrão Mec e a escola de pequeno poste com 4 salas do povoado Rampa na zona Rural.  Por se tratar de obras com  uma estrutura ampla, as escolas Polos  proporcionará qualidade de vida e condições seguras para os alunos e Professores.
 
Quadra Poliesportiva do Politécnica
 
Quadra Poliesportiva Newton Neves (já está coberta)
 
Já as quadras poliesportivas do Newton Neves e Politécnica, beneficiará os alunos  na prática esportiva, e também a comunidade em geral, bem como a realização de grandes eventos.

UBS do Conjunto Cohab Velha
Também os  Postos de Saúde dos bairros Cohab Velha e Vila Daniela de Vargem Grande estão em estágio avançado! Com uma estrutura moderna e que beneficiará os Bairros Cohab Velha, Conjunto Santa Maria, São Raimundo, Vila Daniela, Invasão, Açude Velho e São José.
Creche do Bairro Rosalina (concluída)
 
Além de outras obras em andamento em fase de conclusão como,  as 1.050 do Programa Minha Casa, Minha Vida, Praça do Açude Paulo Ramos, a Creche do Bairro Rosalina (já concluída) e os 10Km de Asfalto já implantados nas ruas dos Bairros Santo Antonio, São Miguel, Cerâmica e São Francisco. 
Estas obras é Fruto da parceria da Prefeitura de Vargem Grande com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e Ministério da Saúde.
Casas do Programa Minha casa, Minha vida
 
Rua Asfaltada (Bairro São Francisco)
Com as obras em andamento mostra as ações de um governo serio, responsável e comprometido com a qualidade de vida da população e que busca proporcionar espaços adequados para a pratica de atividades educativas, esportivas e sociais da comunidade Vargem-grandense. Isto sim, é Trabalho, Compromisso e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário