quarta-feira, 29 de abril de 2015

ZICO É OVACIONADO POR CENTENAS DE FÃS NA ABERTURA DO JEMs 2015

Zico
Uma presença histórica realçou a abertura dos Jogos escolares Maranhenses de 2015 ocorrida ontem à tarde (28) no Ginásio Castelinho.

O ex-atleta do Flamengo e da Seleção Brasileira, Artur Antunes de Coimbra, Zico, apoia a Lei de Incentivo ao Esporte e a Cultura, mais importante instrumento de fomento às práticas esportivas e culturais de nosso estado, se fez presente a solenidade de abertura do maior evento esportivo estudantil do Maranhão.
Com essa atitude Zico demonstrou que no seu entendimento não há espaço para violência  no esporte, como ele deixou bem claro em sua fala, desejando sucesso aos JEM’s e ao seu amigo Márcio Jardim, atual comandante da Sedel, na condução dos jogos.

Autoridades
Durante a abertura dos Jogos Escolas Maranhenses o Galinho de Quintino foi ovacionado pela torcida, distribuiu autógrafos, tirou fotos e mostrou que ainda tem presença marcante na memória dos amantes do futebol, principalmente dos urubus.

Publico presente no Castilinho
Zico foi cumprimentado efusivamente por todos os esportistas, dirigentes esportivos, diretores de escolas e autoridades municipais e estaduais presentes no Castelinho, demonstrando o grande respeito que goza na comunidade esportiva do Maranhão.

Kabanno, Marcos, Iracema, Rayellison e Bruno(Vargem Grande)
Dep. Estadual Sergio Frota e Bruno Mesquita
Iziane e Kabanno
Rayellison, Kleber Pereira e Kabanno

Nenhum comentário:

Postar um comentário