sexta-feira, 17 de abril de 2015

VARGEM GRANDE: Abre etapa Municipal dos JEMs 2015

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEDEL-VG, deu inicio hoje (17.04) as 8h da manhã, no Ginásio Gastão Dias Vieira, o XIV Jogos Escolares Vargem-grandenses - JEVs 2015, com o tema: CRESCER SEM VIOLÊNCIA.

A abertura aconteceu as 8h da manhã e contou com as presenças do Prefeito Municipal Edvaldo Nascimento, da primeira Dama e secretaria de Assistência Social Terezinha de Mesquita, secretario de Meio Ambiente Antonio Mota, de Turismo José Wilson, de Educação Regina Eliana e sua Adjunta Maria Madalena, de Cultura Valterlindo e de Esporte Raimundo Ribeiro, além dos Diretores (as), Professores (as) e dos alunos atletas das escolas participantes.

O Prefeito Municipal Edvaldo Nascimento usou da palavra para agradecer a todas 21 escolas participantes do XIV JEVs  2015, maior evento esportivo estudantil de Vargem Grande, e também parabenizou a SEDEL-VG pela a organização do mesmo,  encerrando sua fala desejando boa sorte pra todos as equipes.
A tarde aconteceu as modalidades  de Capoeira, na (Quadra Escolar Alcebíades Ribeiro) e Dama  no (Ginásio Gastão Vieira), Infantil e Infanto Masculino e Feminino.

Resultados da Dama: Infantil Feminino
1 - lugar: Letícia Vieira (Isabel Almeida)
2-  lugar: Bruna Nonata (José Pedro)
3-  lugar: Maria Aparecida (Tertuliano)

DAMA: Infantil Masculino
1- lugar: Luan Matias (José Pedro)
2- lugar: Mauricio Carvalho (Raulina)
3- lugar: Crispiano Macedo (Maria Carlos)

DAMA: Infanto Feminino
1- lugar: Marciele Sousa (Raulina)
2- lugar: Maria José (Isabel)
3- lugar: Julia Almeida (José Pedro)

DAMA: Infanto Masculino
1- lugar: Carlos Santos (Raulina)
2- lugar: Mateus Costa (Raulina)
3- lugar: Erlan Sousa (José Pedro)

Depois postaremos os resultados da Capoeira, aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário