quarta-feira, 15 de abril de 2015

Carol Muniz só foi mais uma gata na vida de Del Nero; veja lista

Não foi só a gata Carol Muniz que fisgou o coração do presidente da CBF, Marco Polo del Nero. Com fama de namoradeiro, ele tem um currículo amoroso respeitável, aos 74 anos. A mais recente havia sido Kelly Moniz. A gata foi a última namorada conhecida do público do chefão da CBF.
 
De acordo com o R7, Kelly Moniz foi eleita musa do São Paulo Futebol Clube. A gata fisgou o coração do futuro chefão da CBF. Logo depois que o namoro entre os dois se tornou público, ela apagou suas contas de redes sociais. No entanto, o relacionamento entre os dois não durou muito tempo. 
Ex-musa do Bahia, Carol Muniz
Musa Kelly Moniz
 
Outra dona do coração de Del Nero foi a modelo Carol Muniz. A gata é baiana e tem 28 anos, 45 a menos de Del Nero, mas parece que ela não está nem aí para essa diferença. Carol Muniz já exibiu suas curvas nas páginas da revista Sexy para a alegria dos seus fãs. Fanática pelas selfies, Carol faz sucesso no Instagram e tem milhões de seguidores. 
 
Antes de engatar namoro com Carol Muniz, a gata que estava encantando Del Nero era Katherine Fontenelle, que chegou acompanhar os primeiros amistosos da segunda era Dunga nos Estados Unidos. A bela chegou a publicar uma foto ao lado do futuro presidente da CBF em um iate no Guarujá, indicando que o romance era sério Katherine, que é 50 anos mais nova que Del Nero, afirmou que era "amor verdadeiro". Porém, o romance não resistiu ao assédio da mídia e a gata já mudou o foco. Atualmente, a morena namora um garotão e adora compartilhar fotos ao lado dele na web
Apresentadora Katherine Fontenelle
Apresentadora Carolina Gaban 
 
Antes dessas duas belas conquistas, Del Nero já tinha conquistado o coração de outra novinha: Carolina Galan. A jovem de 30 anos também trabalha como apresentadora da Federação Paulista de Futebol como Katherine. Na abertura da Copa do Mundo, a bela estava com um problema na perna, mas mesmo assim fez questão de assistir a estreia de Neymar e cia no Itaquerão Nas redes sociais, Carol não tem nenhuma foto com Del Nero. Parece que a gata quer mais é esquecer do relacionamento. 
 
Leia mais:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário