terça-feira, 7 de abril de 2015

Presidente de clube carioca chama Fred de ex-jogador

Madureira e Fluminense travam uma batalha desde o início do Carioca por uma vaga nas semifinais da competição. Já houve troca de farpas entre os dirigentes dos clubes algumas vezes e agora, com o confronto entre eles marcado para esta quarta-feira, as coisas estão ainda mais quentes. Desta vez, o alvo de Elias Duba, presidente do Tricolor Suburbano, foi Fred.
Defensor ferrenho do Campeonato Carioca, ao comentar a declaração do atacante pedindo o fim da competição, o mandatário chamou Fred de ex-jogador e criticou a participação dele na Copa de 2014.
fred
– A opinião do Fred não me importa muito, pois acho que ele já acabou como jogador. Mas nessa linha de pensamento, ele deve achar que a Copa do Mundo também deveria acabar, já que foi lá e não participou dela. Pouco me importa o que ele diz. Continuo achando o Carioca um campeonato muito charmoso – destacou Elias Duba.
Recentemente, o presidente do Madureira disse que o Fluminense era um clube falido. Agora, no entanto, faz questão de deixar claro que as críticas são voltadas aos dirigentes.
– Não tenho nada contra o Fluminense. Nós respeitamos o Fluminense como grande clube que é. Fiz críticas na semana passada a administração, não a instituição – afirmou.
Com 30 pontos conquistados, dois a mais que o Fluminense, o Madureira entra para a partida desta quarta, que será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com a vantagem do empate.
DO LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário