quinta-feira, 2 de abril de 2015

Agência do Banco do Brasil de Santo Antonio dos Lopes volta a ser assaltada



Foto Zaidansouza

Um bando aproximado de oito homens fortemente armados assaltaram na tarde de hoje (01), por volta das 15h30, a agência do Banco do Brasil da cidade de Santo Antônio dos Lopes, localizada há cerca de 300 quilômetros da capital. De acordo com o relato de um correspondente do blog naquela cidade, os assaltantes agiram logo depois que a agência foi abastecida por um carro forte. Há informações de que os valores subtraídos são próximos de R$ de 800, 000,00.
Foto De cara com a verdade
Antes da fuga a policia foi acionada e houve uma intensa troca de tiros por mais de 30 minutos, que era ouvida por toda cidade, deixando em pânico quase toda população, principalmente os moradores da rua Tiradentes, onde está localizada a agência, que se abrigavam como podiam. Em vantagem numérica e usando armas de grosso calibre duas viaturas da polícia foram danificadas com tiros de fuzil. Os bandidos fugiram em uma SW4, cor branca uma hilux e numa pick-up strada em direção ao povoado Triângulo, levando como reféns os seguranças e funcionários, que pouco tempo depois foram libertados. Na fuga atearam fogo em um dos veículos no meio da estrada, possivelmente para impedir a perseguição da polícia.
Ainda de acordo com informações repassadas, uma jovem que estava na agência saiu ferida, mas não corre risco de morte. Há suspeitas de que também dois assaltantes teriam saído feridos. A cidade está quase que incomunicável, não se sabe informar com precisão se a torre da operadora Tim foi atingida no momento do tiroteio ou se a quadrilha premeditou a interrupção do sinal para evitar a comunicação entre a polícia na região.
A agência do bando do Brasil tinha somente cerca de um mês que estava funcionando depois do último roubo praticado com explosivos, danificando parcialmente toda sua estrutura, ocorrido no dia 4 de julho de 2014. A polícia da região está no encalço da quadrilha que pode ter fugido em direção a cidade de Governador Archer. Mais informação a qualquer momento.

Informações blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário