quarta-feira, 15 de abril de 2015

Jovem é encontrado decapitado em estação de trem

O rapaz encontrado decapitado na manhã desta terça-feira (14) em uma estação de trem desativada de Senador Canedo, em Goiânia, não possuía passagens pela polícia. Jefferson Ludovico Santos, de 22 anos, foi encontrado morto próximo à linha do trem, no município da região metropolitana. Ele estava de chinelos, bermuda e camiseta, mesmo traje usado quando saiu de casa, no final da tarde de segunda-feira. O corpo estava próximo à cabeça, mas ainda não foi confirmada a causa da morte nem a motivação para o crime.
decapitado
Delegado que cuida do caso, Alexandre Alvim Lima informou que apenas o pai do rapaz foi ouvido e ele confirmou que o filho estava desempregado e que era usuário de maconha. Informou ainda que o filho não havia mudado seus hábitos, nem reclamado de ameaças. A última vez em que foi visto, a vítima estava saindo do bairro onde mora, Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia. Ele tomou um ônibus que tinha como destino a Praça da Bíblia. “Ainda não sabemos onde ele parou.”
A vítima foi encontrada sem a carteira de documentos. Pela manhã, no entanto, familiares relataram que tentaram falar com o rapaz por telefone, que não foi encontrado no local do crime. “Nos disseram que uma pessoa, com voz de criança, atendeu e informou que o telefone estava próximo a um corpo de um homem decapitado. Vamos rastrear essa ligação e o aparelho, se for possível.” O delegado disse que vai aguardar a confirmação da causa da morte para identificar se ele foi morto no local. “Há pouco vestígios de sangue.” O delegado acredita que ele foi morto em outro lugar e só depois decapitado perto da estação.
DO O POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário