sábado, 11 de julho de 2015

Absurdo! Além de ser assassinada, mulher tem vagina arrancada


Uma mulher foi encontrada morta nessa quinta-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, que era costureira, foi localizado no bairro Luiz Gonzaga, próximo à PE-95.
O corpo dela estava dentro de um saco, com os pés amarrados e apresentava vários ferimentos nas partes íntimas. A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi assassinada em outro local com um instrumento cortante, que pode ser sido uma faca, um facão ou uma foice, e o corpo dela foi abandonado pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
mulher tem vagina arrancada
O delegado Márcio Cruz, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. “A gente sabe que o corpo foi desovado no local. Até o momento, a investigação aponta algumas hipóteses, mas nada que possa ser dito, para não atrapalhar”.
A polícia informou ainda que o marido da vítima foi assassinado em 2012. Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo e algemado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
COM INFORMAÇÕES DO UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário