sexta-feira, 31 de julho de 2015

LUTO na PM: Policial Militar e cliente morrem durante assalto a uma loja em Timon

Meio Norte
Nesta sexta-feira, o policial militar Márcio Roberto Costa Silva foi morto durante assalto próximo a rodoviária de Timon (MA). De acordo com informações, o assalto foi praticado por dois rapazes e uma moça.
O soldado da Polícia Militar do Piauí estava fazendo segurança de uma loja da Oi, na rua Carlos Janses, reagiu e disparou tiros contra os assaltantes que revidaram e acabaram matando o soldado com um tiro na nuca. Durante o tiroteio, uma jovem também foi baleada e sangrando muito foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu. Ela era cliente da loja.
Um dos acusados de cometer o assalto também foi baleado e está internado no Hospital do Bairro Parque Alvorada em Timon.
“Recebemos informações de populares de que a ação foi realizada por dois homens e uma mulher que vieram alvejar o policial aqui nessa loja. Ele, o policial morto, entrou na polícia em 2011 e estava lotado no interior do Estado do Piauí. Estamos checando a informação de que um deles foi ferido e está no hospital Arcoverde, em Teresina”, explica o capitão Raul.
De acordo com o capitão, uma senhora também acabou atingida durante o tiroteio e está passando por uma cirurgia neste momento. 
O caso será apurado pela delegacia do 1º Distrito Policial.
O corpo do soldado já foi levado para o Instituto Médico Legal e os policiais já tiveram acesso às imagens dos assaltantes. As imagens serão usadas nas buscas dos assaltantes foragidos. O policial morto tinha 27 anos e residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Ele trabalhava há quatro anos na Polícia Militar.
“Eles entraram na loja e o policial reagiu, a perícia ainda está no local para coletar as informações necessárias. A perícia está melhorando as imagens para identificar os acusados”, disse o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Célio Borges.
Image title
Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário