segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sertanejos dão show no programa Esquenta e se declaram filhos de Tuntum


A tarde de ontem (26) foi surpreendente para muitos tuntuenses que estavam assistindo o programa Esquenta, da Rede Globo, com Regina Casé. Dois filhos de Tuntum, até então desconhecidos, subiram ao 'palco' do programa participando de um concurso sertanejo, para a surpresa de todos, Carlos Henrique e Fabiano, apesar de residirem há bastante tempo em Araguaína-TO, honrosamente não negaram suas raízes e disseram que eram filhos de Tuntum após serem interrogados pela a apresentadora se eram de Araguaína. "Somos do interior do Maranhão, nascemos na cidade de Tuntum", disseram.
Em seguida o programa mostrou o portal sobre a BR-226, na entrada do povoado Arara, com o nome da cidade e a marcante frase: "No coração do Maranhão Bate Tuntum". Para os tuntuenses o momento foi mais do que emocionante em vê dois de seus filhos em rede nacional, na maior emissora do país falar com orgulho de sua cidade natal. Demonstrando amor por sua terra, os dois irmãos e os demais cantores presentes, inclusive Zezé de Camargo e Luciano, cantaram a música de Elba Ramalho: Bate coração (oi, tum, tum, bate coração...).
Os dois novos valores e os mais novos ilustres filhos não ganharam o concurso, mas deixaram a certeza de que o sucesso é uma questão de tempo, e que Tuntum permanecerá viva diante de qualquer situação. Valeu...   blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário