sábado, 25 de julho de 2015

Homem tenta suicídio e quase provoca tragédia em Coroatá

Em pouco mais de 72 horas o empresário Fernando Cândido, de 28 anos, proprietário da Funerária Plasfran, tentou seu segundo suicídio. O primeiro ocorreu na quarta-feira (22/07) dentro da Sede Provisória da Delegacia de Polícia de Coroatá, onde o rapaz foi apresentado por dirigir o veículo da própria empresa sob efeito de álcool, segundo informou a polícia [relembre]. Fernando acabou desistindo da ação depois de alguns minutos de conversa com o delegado Alex Aragão.

Agora pouco, na noite desta sexta-feira (24/07), o jovem empresário tentou o segundo suicídio. Ele conduzia um veículo em alta velocidade, realizando manobras perigosas nas ruas do bairro do Areal, causando pânico à população daquela localidade. Fernando só parou depois de colidir contra uma motocicleta que estava estacionada. O rapaz saiu do veículo sem roupas e gritava, segundo populares, dizendo que queria morrer.

Aos poucos os moradores saiam de suas residências e logo se depararam com gritos de crianças vindo do carro. Eram duas crianças, uma estava dentro do porta-malas. Felizmente elas tiveram apenas escoriações pelo corpo e foram levadas para o hospital.

Fernando Cândido, que aparentava estar sob efeito de algum medicamento, foi imobilizado por policiais e conduzido até a delegacia. Familiares já haviam informado a imprensa sobre o princípio de depressão que o empresário está passando, o que pode ser um dos motivos para todo esse transtorno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário