quarta-feira, 15 de julho de 2015

MONSTRO: Homem é preso por estuprar enteada de um ano de idade

O Imparcial

Daniel de Alencar foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável
Policiais militares prenderam em Sítio Novo do Maranhão, distante 100 km de Imperatriz, um homem identificado por Daniel de Alencar Damasceno, 22 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de um ano e cinco meses, enteada dele.
Segundo informações da polícia, Daniel de Alencar tinha ficado com a criança a pedido da mãe, que saiu para comprar remédio, já que a menina estava doente. Foi nesse momento que Daniel de Alencar aproveitou a oportunidade e cometeu o estupro.
Ao perceber que a criança havia sido violentada a mãe pediu ajuda.O Conselho Tutelar de Sítio Novo do Maranhão foi acionado e, por sua vez, chamaram a Polícia Militar, que através do Sargento Rafael e Sargento Moraes, foi até o local e deu voz de prisão a Daniel de Alencar. Ele foi levado para Imperatriz e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional.
Após comprovado o estupro através de exames, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime considerado hediondo, que prevê pena de 15 a 30 anos de reclusão em regime fechado. Daniel se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário