terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura trabalha forte na recuperação das estradas vicinais em Vargem Grande

 A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Obras, está recuperando as principais estradas vicinais que cortam o município, o trabalho começou há alguns dias atrás e várias estradas já foram concluídas, e os trabalhos não param. A meta do Prefeito Edvaldo Nascimento é recuperar todas as estradas para melhorar ainda mais a vida do cidadão Vargemgrandense.

Os bairros da cidade também estão recebendo os serviços de terra planagem, como o Alto Alegre, já com os serviços concluído e agora o Alagadiço, com os trabalhos em andamento.

Vargem Grande é um município que possui uma grande área rural e o trabalho de manutenção das estradas estão concentradas em vários pontos no município. Muitas comunidades já foram atendidas e outras serão beneficiadas com o serviço de máquinas seguindo o cronograma da secretaria. Outras equipes da prefeitura estão trabalhando em outros pontos, visando deixar as estradas do município sempre em ótimas condições de trafegabilidade, evitando acidentes e desgaste dos veículos.
Para o Prefeito Edvaldo Nascimento, ”Estamos atendendo ao pedido dos moradores da comunidade, que solicitaram a recuperação desta estrada. Estamos cumprindo nossa promessa de deixar as estradas rurais em perfeitas condições de tráfego, proporcionando maior conforto e comodidade aos moradores bem como aos visitantes que lá trafegam diariamente”
Além da terra planagem, a Prefeitura está alargando as vias. Algumas pontes já foram construídas e houve ainda a construção de dezanas de bueiros levados com as chuvas que caíram no município.
E todo esse trabalho não vai parar por aí. “O nosso município é muito grande e encontramos as estradas acabadas. Estamos trabalhando muito forte na recuperação dessas estradas vicinais, nossas máquinas não param, exceto para uma eventual manutenção. Pode ter certeza que vamos recuperar todas as estradas, agora o trabalho tem que ser dobrado”, disse o Prefeito


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário