sábado, 25 de julho de 2015

VARGEM GRANDE: Definido o primeiro finalista da Copa São Miguel

O time do Roma é o primeiro finalista da Copa São Miguel de Futebol. A classificação veio após uma vitória nas cobranças de penalidades máximas diante do Botafogo, na tarde deste sábado (25/07), por 4 x 2. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Josivan (Botafogo) e Carlos Magno (Roma).

Momento do jogo
O início da partida com as duas equipes lutando por cada espaço no campo, mostrando equilíbrio no duelo, já era aguardado por quem acompanhou o desempenho dos dois times nas fases anteriores. E o jogo continuou igual até os 30 minutos da etapa final, quando Willas foi derrubado dentro da área pelo jogador Edson, e como falta dentro da área é penalte, Josivan bateu e converteu, colocando o Botafogo na frente.

O Roma foi em busca do empate, já contra o relógio, partiu pra cima do adversário e acabou ganhando um penalte com Ismael, que em jogada individual driblou o zagueiro e em seguida foi derrubado dentro da área, aos 40 minutos do final da partida. Carlos Magno bateu e converteu também, empatando o jogo em 1 a 1, levando o jogo para decisão dos pênaltis, onde  o Roma venceu por 4 x 2, debaixo de muita chuva que alagou o gramado. Bateram para o Roma, Carlos Magno (errou), José Sales, Ismael Pereira, Antonio José e Ilmar do Nascimento (Converteram). Para o Botafogo, Josivan, Willas (converteram), José Edilson e José Pereira (erraram).
Roma espera agora o outro finalista que sai amanhã, domingo (26/07), entre Bons Amigos  e Fênix. O jogo acontece às 15h30h, no Estádio Surebão.

Momento das cobranças de pênaltis


Nenhum comentário:

Postar um comentário