sábado, 11 de julho de 2015

Mulher bacabalense é morta pelo ex-marido enquanto malhava em academia, em Teresina

Atualizada às 14h45

A bacabalense Hettyany Yaneska Castro Veras, 33 anos, foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.

Policiais da Companhia de Policiamento do Promorar informaram que a vítima tinha acabado de chegar na academia quando o ex-marido entrou no local e efetuou os disparos. Após ter executado a ex esposa, o suspeito atirou contra a própria nuca, mas foi socorrido a  tempo e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com os policiais, a informação do HUT é de que o estado de saúde dele é estável, mas que pode ter sequelas graves permanentes.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima e a Delegacia de Homicídios fez a perícia. Uma multidão se concentrou na porta da academia. Familiares da vítima estiveram no local após o crime.
Hettyany era natural de Bacabal, onde passou toda sua infância residindo no bairro Cohab II. Seu pai é conhecido como Sebastião da ‘Mesa de Renda’, irmão do senador João Alberto Souza.

Velório

Seu corpo será trasladado para Bacabal e o local do velório, que anteriormente estava marcado para acontecer na residencia de familiares da vítima, na rua Osvaldo Cruz, será realizado na igreja comunidade Cristã, no bairro Alto da Assunção.

O Preparatório Podium, de onde a vítima era aluna, emitiu nota de pesar lamentando a sua morte.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa Aluna He Castro. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado pela dedicação aos estudos, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nossa aluna já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”. (Com Informações do Cidadeverde.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário