sábado, 4 de julho de 2015

Veja como foi a passagem de Flávio Dino por Coroatá

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, chegou à cidade de Coroatá na manhã desta sexta-feira (03/07) para realizar a inauguração oficial da MA-020, além de anunciar o 'início das obras' do IEMA - Instituto Estadual de Educação, ciência e Tecnologia do Maranhão. Dino também aproveitou para visitar a Fazenda da Esperança e firmar parceria com o projeto que ajuda pessoas a se recuperarem das drogas.

O Governador falou sobre o atual período que Coroatá está passando e aproveitou para agradecer o Coronel Alexandre Brito, por ter doado o terreno onde será construído o IEMA.

“Esse é um momento importante para todos nós. O IEMA é uma realidade e estamos agora dando início nas obras. Quero aqui agradecer o Tenente Coronel Alexandre por ter doado parte de seu patrimônio para a construção do IEMA”, disso o Governador.

“Quero falar sobre coisas boas, essas duas obras para o povo de Coroatá. O primeiro é dizer que o povo do Maranhão sabe que o governador está trabalhando com seriedade e por isso estamos conseguindo fazer as coisas. Uma senhora me parou agora pouco e disse pra mim que eu estava forte. Eu perguntei pra ela se eu não estava era gordo, ela disse que não, que eu estava era forte mesmo, combatendo a corrupção e enfrentando esses que tanto roubaram em nosso estado”.

“Fomos eleitos para cuidar das pessoas e é por isso que demos o maior aumento para professores. Estamos contratando mais policiais e iremos qualifica-los. O nosso foco será esse, pessoas e obras. Nessa estrada (MA-020), gastamos 16 milhões para concluir. Agora podemos dizer que ela está inaugurada de verdade. Outros começaram, mas quem terminou foi o nosso governo”, concluiu Flavio Dino.















Nenhum comentário:

Postar um comentário