quinta-feira, 23 de julho de 2015

FUTSAL: José Salim é Tri-Campeã na etapa Regional Nordeste de Barrereinhas dos JEMs 2015

A Delegação de Vargem Grande, voltou da cidade de Barreirinhas nesta quarta-feira(22), onde aconteceu a etapa Regional Nordeste dos Jogos Escolares Maranhenses JEMs, no período de 16 a 24 de julho de 2015. A Delegação trouxe três troféus na bagagem, dois no futsal e outro no futebol. A escola  José Salim, conquistou o Tricampeonato no futsal infantil feminino), outro de vice para a escola Santos Dumont - futsal infanto feminino e o de 3º lugar para o Raulina de Sousa - futebol.

Quando o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, acompanhado de equipe técnica da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), participou da cerimônia de abertura da regional nordeste dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015.

Ao lado do refeito de Barreirinhas, Léo Costa, e de atletas, professores, familiares e autoridades locais, Márcio Jardim destacou a importância de interiorizar o esporte e lazer no Maranhão, além de falar da nova estrutura que os JEMs estão ganhando.

Tricampeão - José Salim (Futsal Infantil feminino)
A regional de Barreirinhas (Regional Nordeste) é a segunda maior dos JEMs 2015, com 14 municípios participantes. Até o final de julho, seis regionais serão realizadas, nas cidades de Passagem Franca, Barreirinhas, Imperatriz, Caxias, São Domingos do Maranhão e Pinheiro.

Vice-campeã -Santos Dumont
Raulina - 3º Lugar Futebol
Sec. Antonio Filho, Sec. Kabanno e Marcio Jardim (Sec.Est. Esporte)
Pref. Leo Costa e Marcio Jardim (centro)
Equipes do Santos Dumont e Azizi Trabulsi - VG


Nenhum comentário:

Postar um comentário