quinta-feira, 30 de julho de 2015

Jovem Vocalista do Grupo Gênios do Forró morre após acidente no interior de Chapadinha.

JB, de 18 anos, sonhava em ser um cantor famoso.  
Morre após sofrer acidente de moto o Jovem, João Batista Viana de Oliveira, conhecido como JB, de 18 anos, ele era guitarrista e vocalista do Grupo Gênios do Forró de Chapadinha.

JB como era conhecido por todos, retornava do povoado Sangue, município de Chapadinha, no último domingo(26), ele  pilotava uma moto Pop em companhia de mais duas pessoas, e ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o equilíbrio do veiculo vindo a se chocar com uma base de concreto que fica as margens da via, batendo a cabeça fortemente, ainda de acordo com familiares a moto estava com pouco freio, as duas pessoas que estavam em companhia de JB tiveram apenas escoriações leves; relatou um irmão, ao Blog do Alexandre Cunha.     

JB foi encaminhado ao HAPA e logo em seguida transferido para São Luís onde estava hospitalizado no socorroão II, mas devido o impacto e os ferimentos ele não resistiu e veio a óbito por volta do meio dia de hoje, quinta feira (30).

O corpo estar sendo aguardado por familiares e amigos na Rua Terezinha de Jesus Aguiar, na subida da Ladeira do bairro Novo. Onde será o velório, e o sepultamento está previsto para amanhã, sexta feira.

Jovem apaixonado por músicas, JB sonhava em um dia ser artista famoso, ele era vocalista e guitarrista do grupo Chapadinhense "Gênios do Forró", o qual se dedicava boa parte de seu tempo. blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário