quinta-feira, 30 de julho de 2015

Preso mais um envolvido no latrocínio que matou evangélica

Lembram do latrocínio ocorrido no último domingo, dia 26, no Anjo da Guarda, que teve como vítima a dona de casa, Maria Celeste Siqueira?
Joedson da Silva Barbosa, 19 anos (na foto abaixo), mais conhecido como Negão, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 30, suspeito de participação no crime.
latrocínio no anjo da guarda-Maria Cel-1
Na segunda-feira (27), a polícia havia capturado um jovem e um adolescente, também suspeitos.
Joedson foi apontado como o responsável pelos disparos contra a dona de casa. Ele foi localizado em um bar na travessa Jackson Lago, residencial Ana Jansen, região do Anjo da Guarda.
latrocínio no anjo da guarda-Maria Celeste SiqueiraEle estava escondido no porão do estabelecimento. O bar, no qual Joedson estava escondido, pertence a um homem identificado como Francisco Mendonça Câmara, conhecido como “Chico Pote”, que também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.
Joedson da Silva Barbosa foi capturado e encaminhado para o 5º DP na Vila Embratel. Lá foi verificado que ele possuía outro mandado de prisão. Na delegacia, Joedson negou ter praticado o crime contra Maria Celeste Siqueira, 46 anos (na foto abaixo).
A polícia investiga a participação de outros suspeitos de participar do fato. Além disso, a polícia ainda investiga qual é a real tipificação do crime, se foi homicídio ou latrocínio, pois Joedson conhecia a vítima.


O assassinato
 Maria Celeste Siqueira foi morta na rua da Laranjeira, no Anjo da Guarda, quando a retornava  de uma igreja evangélica.
Os bandidos anunciaram o assalto e dispararam um tiro em Maria Celeste na frente de um enteado.
GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário