sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Acidente grave em Vargem Grande deixa motociclista em estado grave


Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã de hoje (21), por volta das 8h, um acidente grave envolvendo uma moto Honda Fan (NWV-2109) e um carro Toyota Etios (OJO-9039) foi registrado na BR-222, nas proximidades da Cerâmica Brasil, na entrada de Vargem Grande.

Segundo as informações, na moto havia três pessoas, um homem identificado como Manoel Luis, uma mulher de nome Maria Francisca Barbosa e uma criança. Eles vinham saindo de uma estrada vicinal e entrando na BR, quando foram atingidos pelo carro, que estava no sentido chegando a Vargem Grande. No carro tinha um casal, que não foi identificado pelo Blog.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados por vários metros e acabaram levando a pior, principalmente Manoel Luis, que teve fratura exposta na perna esquerda e corre sério risco de amputação. Maria Francisca também teve fratura na perna, mas seu estado é mais estável.

Por sorte, a criança que também estava na moto não teve nada. Os ocupantes do veículo também não tiveram ferimentos graves, somente os danos materiais.

A população que presenciou todo o acontecido ficou revoltada com a demora na chegada da ambulância para socorrer as vítimas, que gritavam com muita dor. Foi obrigado eles serem levados na carroceria de uma Montana para o Hospital Municipal Benito Mussolini. Em seguida, os dois acidentados foram levados para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário