domingo, 2 de agosto de 2015

Vídeo mostra mulher ‘ressuscitando’, dois dias após ser sepultada

Um incidente incomum registrado na cidade de La Entrada, em Honduras, tem causado impacto nas redes sociais. Segundo informações, a jovem Neysi Perez, de 16 anos, gravida de dois meses, foi encontrada morta dentro de casa, na última quinta-feira (30/07). Dois dias após o seu funeral, o guarda do cemitério ouviu ruídos vindo do tumulo da jovem e quando olhou percebeu que a parte do vidro havia sido quebrada. Desesperado ele buscou ajuda e populares, juntamente com parentes de Neysi retiraram o caixão.

Apesar de toda a alegria no local, especialistas foram chamados e constataram que a jovem estava morta. Mas a mãe da garota contestou. Disse que tocou na filha e viu seus pulsos normais, além de ter sentido o “coração palpitar”.

Na esperança que Naysi recuperasse a consciência, a família resolveu leva-la para casa.

O médico legista que realizou a exumação do corpo da garota alegou que ela pode ter sofrido um episódio de pânico grave que parou sua atividade cardíaca. Também levantou a hipótese de que pode ser um caso de catalepsia, um distúrbio nervoso súbito, caracterizado por imobilidade e rigidez do corpo e perda de sensibilidade durante horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário