quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Patrick volta a ser “hospede” da prisão e a ser “servido” por policiais

Há dois dias, mas precisamente na noite de terça-feira (11), Patrick  Coelho de Sousa, 24 anos, foi acusado de ter roubado e agredido fisicamente o senhor Raimundo Gomes Maurício quando o mesmo passava de bicicleta nas proximidades da capela da finada Edite, nas margens da BR 316, e foi surpreendido por Patrick, que aproveitou a escuridão para ataca-lo, chegando a rasgar sua calça e feri-lo no rosto.

Na oportunidade ele empreendeu fuga, segundo testemunhas, na garupa de uma motocicleta levando a quantia de R$ 140,00 que pertencia a vítima e a faca usada como arma para cometer o assalto.

Antes de fugir, Patrick disse a seguinte frase para seu Raimundo: “Prisão pra mim é hotel e soldado meu garçon”, dando clara demonstração que já se acostumou com a falta de rigor das leis brasileiras. Tanto é que por volta das 12h30 desta quinta-feira (13) ele foi preso após uma guarnição da Polícia Militar ser acionada por moradores do bairro Trizidela, onde ele acabara de cometer outro assalto e novamente de posse de uma faca.

Agarrado por populares Patrick acabou sendo lesionado. Pois ao ser agredido ele caiu e bateu a cabeça na ponta de uma calçada.
Socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal pelos policiais que chamou de garçons e, em seguida, levado para a prisão, lugar que de tão acostumado considera como hotel.

Na delegacia ele devolveu o aparelho celular que havia tomado de assalto no bairro Trizidela. Questionado sobre o paradeiro dos R$ 140, 00 que roubou na terça-feira ele disse ter comprado merenda e pedras de crack.
Além dos cortes e hematomas sofridos em decorrência da surra que levou hoje (13), os médicos constataram que os ferimentos em virtudes das facadas que havia levado acima do abdômen e no braço, no último dia 02 de agosto, próximo ao Terminal Rodoviário de Bacabal, estavam infeccionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário