segunda-feira, 24 de agosto de 2015

'Prefeita de Bom Jardim continua foragida', afirma polícia; leia mais!

Desde a noite deste domingo (22/08/2015), fotos e informações em redes sociais se espalharam na rede dando conta de que a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite havia sido presa em uma fazenda no município de Santa Inês, mas a informação foi desmentida pela Polícia Civil e pela Polícia Federal.

De acordo com a Seic, a prisão da prefeita ainda não foi efetuada. Em nota o delegado Augusto Barros informou que “foram feitas checagens junto a todas as forças policiais e em órgãos específicos das forças (PM, PC, PF, Seic, Spci, delegacia regional de santa Inês, MP, etc.) e ninguém confirma a prisão da prefeita de Bom Jardim. Não temos qualquer novidade a esse respeito.

Continuo achando tratar-se de trote”, finalizou o delegado. Portanto a prefeita continua foragida e os policiais continuam investigando o paradeiro de Lidiane Leite.

A prefeita da cidade de Bom Jardim, a 275 quilômetros da capital tem apenas 25 anos de idade e é suspeita de fraudes em licitação e desvio em recursos de merenda escolar.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Lidiane. Na última quinta-feira (20), foram presos dois ex-secretários de Lidiane – Antônio Gomes da Silva (Agricultura) e Humberto Dantas dos Santos (Coordenação Política), ex-namorado da prefeita.
 
Coroatá Online
Categoria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário