quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Chacina: Seis pessoas da mesma família são assassinadas no PI

Seis pessoas foram vítimas de uma chacina no povoado Boa Vista, que fica a 15 Km, na zona rural de Alegrete do Piauí, onde teriam sido mortos uma mulher, identificada como Maria do Socorro Carvalho, 23 anos, sua mãe, Silvia Francisca Carvalho, 43 anos seus avós, Cícero Domingos e Francisca Luiza Carvalho, ambos 63 anos, seu irmão, Sildo Carvalho e o sobrinho Bartolomeu Gomes de Carvalho, 31 anos.
A motivação do crime teria sido vingança, pois Maria do Socorro, mais conhecida como Galega, seria suspeita de ter participado de um crime em 2012 numa estrada vicinal entre Padre Marcos e Alegrete do Piauí. Na época a pessoa morta foi uma jovem de 19 anos identificada como Ciamara que foi executada com dois tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia, a execução aconteceu na varanda da casa, quando pelo menos quatro homens chegaram de carro, estacionaram e seguiram direto para casa das vítimas que estavam sentadas na porta e foram executadas com tiros na cabeça. Informações blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário