domingo, 23 de agosto de 2015

PRF APREENDE PICAPE COM OCORRÊNCIA DE ROUBO DURANTE OPERAÇÃO MULUNDUS

Às 13h50min deste sábado, 22, no km 207, da BR 222, município de Itapecuru Mirim-MA, foi abordado o veículo Fiat/Strada Working CD, de placas JJH 4388/DF, que após verificação nos itens identificatórios e consulta aos sistemas, foi constatado tratar-se de clone de um veículo roubado em 2014, na cidade de Luziânia/GO, ocorrência 8099/2014.

Os policiais também constataram após consulta que o CRLV da picape também apresentava ocorrência roubo no Detran-DF. Condutor Kelson Lopes de Lima, de 35 anos, apresentado, junto com o veículo supra citado, à 2 Delegacia Regional de Itapecuru Mirim para providências cabíveis.

VÁRIAS APREENSÕES NA BR 222. Motocicleta roubada também foi recuperada

Até às 14h deste sábado a PRF já havia recolhido trinta motocicletas que transitavam pela BR com alguma pendência ou em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. A PRF deslocou para a região um efetivo superior a 50 policiais, que trabalham com equipamentos de alta tecnologia, como radares, motocicletas e etilômetros. Todo os anos a procissão em adoração a São Raimundo Nonato leva pela manhã milhares de pessoas para o povoado Paulica e retorna no fim da tarde para a igreja matriz cujo padroeiro é São Sebastião. Nesse período os policiais redobram a atenção em razão do grande número de romeiros no cortejo. 

Os policiais também fiscalizaram e apreenderam uma motocicleta Honda Titan KS, sem placas, de cor vermelha, que apresentava ocorrência de roubo / furto.

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRF / Com informações dos policiais em atividade na BR 222

Nenhum comentário:

Postar um comentário