domingo, 2 de agosto de 2015

Homem alcoolizado interrompe o trânsito e acaba preso

Trânsito parado, agitação, ameaças e resistência. Um homem que ainda não teve a identidade revelada, e segundo populares trabalha como mecânico, protagonizou uma grande confusão na noite deste sábado (01/08), no centro de Coroatá, até ser contido por policiais militares.

De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, o mecânico estava alcoolizado e conduzia um trator pelas ruas da cidade. A todo instante ele parava o veículo e logo filas de carros se formavam, deixando os motoristas sem entender o que estava acontecendo. Percebendo o perigo, até mesmo de algum acidente, moradores ligaram para a Polícia e solicitaram ajuda.

A militar chegou em poucos minutos. Inicialmente tentou facilitar as coisas, pedindo para que o homem descesse do trator e fosse conduzido até a DP, mas o mecânico se recusou a colabora, inclusive, chegou a ameaçar os PMs com uma chave de fenda. Sem acordo, os policiais resolveram agir e usaram a força para prender o indivíduo. O homem continuou resistindo à prisão e por alguns minutos deu trabalho para os três policias. Ele foi apresentado na delegacia e terá que prestar esclarecimentos.

Coroata Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário