quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Eloir, ex-jogador do Bacabal e Sampaio Corrêa, é acusado de agredir ex-mulher por matricular filhos em escola pública

O meia Eloir, que defendeu as cores do Bacabal Esporte Clube em 2008,  é acusado de agredir a ex-mulher Raylena Botão, na noite do último domingo (16), em Paço do Lumiar. Após o ocorrido, ela fez a denúncia através de sua página no Facebook e registrou um Boletim de Ocorrência, além de fazer exame de corpo de delito.

"Hoje, fui agredida, agora há pouco, pelo meu ex-marido Eloir. Aqui as marcas da agressão", publicou Raylena.

O fato pode ser ainda mais grave, uma vez que Raylena também acusa o meia, que em meados de julho desse ano encaminhou um pedido formal pedindo a rescisão contratual com o Ceará, de não pagar pensão alimentícia há mais de três meses.
Ainda segundo a ex-mulher de Eloir, ele também deixou de pagar a mensalidade do colégio particular onde os filhos estudavam. Fato que a obrigou a matricular os filhos em uma escola pública. Isso teria gerado revolta do jogador e motivado a agressão.
Natural de Uruguaiana, no interior gaúcho, Eloir foi revelado na base do Internacional, de Porto Alegre, No Sampaio Corrêa, onde era ídolo, também passou um longo período. (Com informações do Futebol Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário