domingo, 2 de agosto de 2015

Detalhes sobre o assassinato da jovem Michelle Dominick

Há novas informações sobre o caso da morte de Michelle Dominick, de 24 anos. Ela foi baleada na noite de sexta-feira (31/07), em um bar, no Povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá.

A polícia foi informada que Michelle e o companheiro, Andrade Amorim, 26 anos, tinham entrado no banheiro do estabelecimento e poucos minutos depois os dois saíram, mas com Andrade carregando a vítima nos braços, já desacordada após ser baleada na virilha.

Policiais Militares chegaram rapidamente para atender a ocorrência e encontraram uma pistola 380 em posse de Andrade, durante revista. Ainda no local, o companheiro da vítima chegou a relatar para os policias e testemunhas, que ele queria apenas dar um susto em Michelle, mas a arma acabou disparando, por ser automática. A polícia descarta a versão apresentada pelo rapaz, já que após ser conduzido para a sede provisória da delegacia de polícia ele não soube mais explicar o que aconteceu.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

As investigações levantadas pela polícia apontam que o relacionamento de Michelle com Andrade não estava bem. Familiares relataram que a jovem recebia constantes ameaças.

Suas últimas publicações no Facebook talvez podem explicar o momento difícil em que a jovem estava passando.

Em uma delas ela escreveu: “Mulher que é mulher insiste, mas quando desiste meu amigo, não tem quem a faça mudar de ideia”.

A outra foi mais enfática: “E lá vou eu... que seja feita a vontade de Deus...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário