sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Irmão de vereador é executado com sete tiros em Vitorino Freire

Manoel Alves de Sousa 51 anos, foi executado com sete disparos de arma de foco. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira no bairro do Oséas em Vitorino Freire.
A vítima é irmão do vereador do município, Antonio Barros (PSB).
Os autores do homicídio foram dois homens desconhecidos que chegaram em uma moto pararam em frente a casa do irmão do vereador. Um dos criminosos começou a efetuar disparos em Manoel, que depois do primeiro tiro entrou correndo dentro da residência e o assassino seguiu impiedosamente atirando no desafeto.
crime em vitorino freire
A partir do primeiro disparo Manoel começou a gritar pedindo socorro. Ele correu dentro do quintal e depois voltou e já caído dentro de casa recebeu um tiro na cabeça.
A esposa da vitima presenciou toda ação criminosa. Ela estava sentada na sala quando o marido e o criminoso entraram correndo. A mulher está se recuperando de uma cirurgia ela ganhou bebê há 17 dias, chorando ela relatou o momento em que viu o marido sendo assassinado dizendo que ele gritava pedindo pra não morrer infelizmente não pode fazer nada finalizou a viúva.
Após praticarem o homicídio os assassinos se evadiram do local em uma moto e tomaram rumo ignorado, a polícia já tem pistas dos meliantes e o caso tem ligação com outro assassinato que teve como vitima um filho do Manoel que foi morto ano passado em Vitorino Freire.
com informações do blog do antonio filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário