segunda-feira, 30 de maio de 2016

JEMs: Congresso Técnico Recebe 8 Delegações das 12 cidades confirmadas na etapa Regional em Barreirinhas

Foi realizado, sábado 28 de maio, na sede da  Escola José Anacleto, em  Barreirinhas-Ma, o Congresso Técnico dos Jogos Regionais Maranhenses - JEMs 2016 . A reunião aconteceu com a presença de autoridades da Secretaria de  Estado do Esporte e Lazer do Maranhão e representantes das 12 delegações dos municípios que estão confirmados para a disputa dos jogos. Foram definidos o regulamento e a data dos jogos no período de 16 a 23 de julho, além do limite de inscrições em suas respectivas modalidades; futebol somente 15 alunos-atletas, futsal 10 atletas e Beach Soccer 9 atletas. São esperados mais de  mil alunos-atletas nas competições.

Das 12 cidades confirmadas 8 marcaram presenças; Vargem Grande, Anajatuba, Cantanhede, Miranda do Norte, Itapecuru Mirim, Santa Rita, Umberto de Campos e Barreirinhas. Faltaram; Urbano Santos, Nina Rodrigues, Morros e Axixá.

 
No congresso o Secretario de Esporte de Barreirinhas Orlando destacou a aprovação da cidade por parte do Prefeito Leo Costa durante a realização dos jogos no ano passado, e ressaltou que em 2016 o evento deve superar a edição anterior. “Barreirinhas está de braços abertos a toda a região, para recebermos novamente o JEMs. Recebemos esse pedido particular da SEDEL-São Luis para que pudéssemos ser novamente os anfitriões. Vamos fazer uma competição ainda melhor que no ano passado”, afirmou Orlando.
 
Entre os detalhes a serem definidos foi confirmada a data oficial da cerimônia de abertura dos jogos, que acontece no dia 16 de julho (sábado) no Ginásio de Esportes Central. No ano passado, a abertura que aconteceu em julho foi realizada na praça da Bíblia para um público de cerca de 2 mil pessoas. O encerramento deste ano será no dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário