sábado, 21 de maio de 2016

Presos quatro que tocaram fogo em ônibus no Nova Terra ontem à noite

Policiais militares conseguiram prender na noite de ontem quatros bandidos que atearam fogo em um ônibus que faz a linha para o residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Com eles foram encontrados galões com gasolina.

A PM conseguiu alcançar os marginais por volta das 21h30 na mesma região e eles estariam prontos para novas investidas. Trata-se de Paulo Celso Costa Pires, Natanael Costa Pires, Elbert Serra Santos e Patrick Fernando Frais Pereira.
Ontem, a Secretaria de Segurança Pública apresentou os mandantes das ações criminosas que ordenavam tudo por áudios gravados de dentro do presídio de Pedrinhas.   São eles:  Wandeley Moraes (Paiakan), Carlos César Viegas (Carlito), Henrique Borges Chagas (Black), Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).
Desde às 5h da madrugada de hoje que os ônibus voltaram a circular normalmente e a polícia continua nas ruas, avenidas e pontos finais de ônibus.
O serviço de inteligência monitora os bandidos para evitar novos incêndios. Veja abaixo como ficou o coletivo incendiado ontem no residencial Nova Terra, na foto de Biaman Prado:
Veículo ficou destruído no residencia Nova Terra. (foto: Biaman Prado).
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário