sábado, 14 de maio de 2016

Pai de Ana Clara denuncia: “ele tentou salvar minha filha e precisa de ajuda”

Márcio Ronny precisa de ajuda...
Márcio Ronny precisa de ajuda…
Quem não lembra da triste história que culminou na morte da menina Ana Clara de apenas 8 anos, quando vândalos incendiaram um ônibus na Vila Sarney Filho, região Metropolitana de São Luís, no dia 3 de janeiro de 2014…
Naquela noite infeliz, Márcio Ronny da Cruz Nunes tentou salvar a menina e a irmã ainda de colo na época. Apesar de ter tentado, Ana Clara não resistiu e faleceu ele – o herói – teve mais de 40% do corpo queimado e até hoje sofre as sequelas depois de passar por várias cirurgias.
Noite em que Ana Clara morreu queimada...
Noite em que Ana Clara morreu queimada…
Márcio, além de sofrer com algumas dificuldades físicas, alega que está sem receber ajuda por parte do Governo do Estado do Maranhão desde dezembro do ano passado. Ele precisa de medicamentos para amenizar as dores e o incômodo das queimaduras. “Eu não sei mais o que fazer. Eles estão querendo me cansar. Se eu não estivesse realmente precisando eu não iria pedir”, disse ele.
Em janeiro deste ano, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) havia informado que ia prestar a assistência necessária, sendo que a última solicitação para compra de malha compressiva, óculos de grau e colírios havia sido realizada no dia 21 e já estava em fase de licitação. Mas até hoje, ele não recebeu os produtos.
“Eu não posso ficar sem essas medicações, que são importantes. Tudo o que gostaria era de uma resposta do governo para saber se eles vão continuar ou não com o auxílio”, disse.
A situação em vive Márcio Ronny foi mostrada pelo pai da mãe Ana Clara nas redes sociais, onde relatou que o homem que tentou salvar sua filha hoje passa por dificuldades e não consegue manter as despesas da família.
Extraído do Facebook
Extraído do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário