terça-feira, 31 de maio de 2016

Pastor em Brejo rouba a noiva do irmão e o chama de corno

Já foi o tempo em que algumas pessoas respeitavam os princípios Cristãos. Hoje em dia até um homem solteiro, só porque é filho de “pastor” também se torna pastor.
Agora vamos ao babado:
Um certo pastor em Brejo roubou na cara dura a noiva do menbro da igreja a qual ele lidera. este pastor é conhecidíssimo em Brejo como “metralhadora”, isso porque ele atira pra tudo que é lado.
Esse que usa o nome de Deus para seduzir jovens e enganá-las com uma falsa promessa de casamento. A jovem estava comprometida com um rapaz, mas decidiu jogar tudo pro alto e ser a namorada do pastor.
Esse babado caiu como uma bomba, fazendo com que as pessoas da pequena cidade começasse a repudiar a atitude dos dois. O ex noivo da atual namorada do pastor está desesperado, humilhando-se para todos, tudo em busca de uma possível reconciliação. Mas ao que parece a moça não quer mais nada com ele.
Abaixo as conversas desesperadas e doentias que o homem que perdeu a noiva para o pastor envia. Ele tenta a todo custo sensibilizar o pastor, tenta mostrar que está disposto a lutar por este amor. O pastor até ironiza: isso é que é gostar de ser
corno.  Blog da Riquinha

. conversas sms

Nenhum comentário:

Postar um comentário