sábado, 14 de maio de 2016

No oitavo dia de competição Santos Dumont se mantém na liderança do JEV's 2016

No oitavo dia de competições, sábado (14), Santos Dumont alcançou mais 100 pontos, na modalidade de voleibol, campeão na categoria infanto feminino e masculino.
As equipes de voleibol masculino e feminino concluíram sua participação nos Jogos Municipais 2016, contribuindo para que Santos Dumont avançasse e se mantivesse na primeira colocação.


As 8h aconteceu as disputas do terceiro lugar na modalidade de futsal nas categorias infantil feminino e masculino e no infanto masculino. Veja abaixo os resultados; 
Tertuliano (4) 2 x 2 (3) José Salim, infanfil feminino, Paulo Freire 4 x 2 Santos Dumont  e Santos Dumont 9 x 6 José Pdero, infanto masculino.
Neste domingo (15), a partir das 7h40, quando encerram-se os JEV's 2016, outras três finais serão realizadas na quadra do Gastão Vieira, com os seguintes confrontos; Padre Carvalho x José Pedro, Azizi x Isabel e Raulina x Paulo Freire, essas agremiações estarão na busca de títulos na modalidade de futsal, categorias infantil feminino e masculino e no infanto masculino.

No total estarão nas disputas pelos títulos e consequentemente pelo titulo para representar Vargem Grande  no JEM's (Jogos Escolares Maranhenses) para atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos a partir do mês de julho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário