segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um estuprador se entregou, mas cinco permanecem foragidos

Raí de Sousa, 22 anos, que havia confessado em depoimento ter mantido relações sexuais com a menor de 16 anos estuprada em uma favela do Rio de Janeiro, na noite de sábado, dia 21 deste, e ter filmado e jogado na internet as imagens de moça nua e sendo mexida, se entregou agora à tarde para a Polícia. Ele e mais cinco estão com prisão preventiva decretadas depois que a delegada Cristina Bento assumiu co comando das investigações. Antes, ele foi liberado após no domingo, ontem, depoimento.
Raí de Souza admitiu à polícia ter sido responsável por divulgação, na internet, de imagens de adolescente que afirma ter sido vítima de estupro coletivo no Rio (Foto: Daniel Silveira/G1)
Raí  e o comparsa Lucas, jogador de futebol (Foto: Daniel Silveira/G1)
A Polícia pediu hoje pela manhã e a Justiça autorizou a decretação de seis que participaram do estupro coletivo. Três deles haviam prestado depoimento ao delegado que comandava as investigações e foram liberados como se nada tivesse ocorrido.
Decretaram a prisão, os seis fugiram, mas o Rai decidiu se entregar. A Polícia busca agora capturar os outros cinco, inclusive o jogador do Boa Vista, time de primeira divisão do Rio de Janeiro.
A delegada do caso, Cristiana Bento, disse agora há pouco em entrevista coletiva que não tem mais a menor sombra de dúvidas de que houve sim estupro coletivo. Ela citou a gravação de um vídeo com diversos homens nos mesmo local da cena, além das falas dos estupradores sobre número de participantes.
Procurados pela polícia: (da esquerda para a direita): Sérgio Luiz da Silva Junior, Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo, Michel Brasil da Silva, Lucas Perdomo Duarte Santos e Raí de Souza ( que já se entregou)– Foto Divulgação
IMG_2642

 Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário