quarta-feira, 25 de maio de 2016

Jovem que se suicidou estava consultando no Instituto Ruy Palhano

O jovem que se jogou para a morte, do 12° andar do Business Center, Renascença II, estava sendo atendido no Instituto Ruy Palhano.

Segundo informações obtidas pelo titular do Blog do Luís Cardoso, ele estava na sala 1206, onde funciona um consultório do Dr° Psiquiatra Ruy Palhano.
A equipe de reportagem do blog esteve no local e procurou a administração do Edifício Business Center para que esclarecesse os fatos, porém, eles se negaram a dar maiores informações, apenas confirmando que houve realmente a tragédia. Para quem não sabe este é o segundo caso de suicídio em menos de um ano neste mesmo lugar.
Procuramos também o Instituto Ruy Palhano, que tentou de forma descarada negar que o jovem se atirou da janela do consultório de psiquiatria. A atendente ao ser desmascarada pelo titular do blog afirmou que não tem autorização para fornecer nenhuma informação.
Na garagem do Business estava um alvoroço de funcionários do Instituto Ruy Palhano, onde uma das médicas chorava bastante, parecia muito abalada. O doutor Ruy também estava junto da administração do edifício e se mostrou muito zangado.

image
O blog está apurando maiores detalhes, aguardem!
 Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário