segunda-feira, 13 de março de 2017

As oitavas de final da Copa Quaresma tem 3 jogos equilibrados e uma grande goleada

Teve início neste sábado (11) as 13h40, as oitavas de final da 1ª  Copa Quaresma do Povoado Mata dos Cocos com dois jogos equilibrados. O time do Poço da Luzia considerado favorito no duelo, perdeu por 3 x 2 para o Boa Vista, com 2 gols de João Batista e um de José. Ronaldo e Domingos (Poço da Luzia). Já o São Roque venceu o duelo diante da equipe do Retiro dos Oliveiras por 5 x 4 na decisão das penalidades máximas. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1, com os gols de Neres (Retiro) e Leonardo (São Roque).
No domingo (12) mais dois jogos, as 13h40 o São Francisco foi derrotado por 2 x 1 para a Vila Ribeiro. Marcaram os tentos  da partida Yago para o São Francisco. Baer e Cafó para a Vila Ribeiro. Na partida das 16h00 goleada do Baturité sobre a equipe do Flamenguinho por 5 x 0, com 3 gols de Mailson, um de José Ribamar e outro de Antonio.
Próximos jogos
No sábado, dia 18 de março, é a vez do Estudiantes encarar o Real Madrid às 13h40. Logo depois tem outro confronto interessante entre Mata dos Cocos e Casa Branca.
No domingo, dia 19 de março, as 13h40 Agua Branca encara o Real Sociedade e fechando a rodada tem Cerâmica e Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário