quinta-feira, 16 de março de 2017

Roseana Sarney mostra prestígio em jantar com Temer

(Fotos: Alan Santos/PR)
Em Brasília, desde o início deste mês, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, foi um dos destaques no jantar de ontem à noite, oferecido pelo presidente da República, Michel Temer, no Palácio da Alvorada. Roseana conversou com diversos senadores do PMDB e Ministros do Governo.
Na pauta, o cenário nacional e projetos para o Maranhão que ainda conta com um dos maiores programas de investimentos públicos do país – principalmente nas áreas de infraestrutura e saúde – e que foi deixado em andamento pela então governadora. Antes de concluir o mandado, em dezembro de 2014, Roseana inaugurou diversas obras na capital e no interior do estado, e deixou mais de 3 bilhões de reais em caixa para a execução de diversas outras obras.
Antes de ir à Brasília, Roseana esteve em São Paulo onde se submeteu a vários exames de check-up e de acompanhamento um ano após se submeter a uma cirurgia que para a retirada de um tumor nos seios da face. Depois de ser reavaliada pelos médicos, Roseana seguiu para Brasília, onde tem vários compromissos políticos agendados. Ela ainda não tem data marcada para retornar ao Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário