sábado, 4 de março de 2017

Homem é suspeito de matar esposa a facadas antes de cometer suicídio em Trizidela do Vale

Com informações do Blog do Idalgo Lacerda

Edmar Santos e Luana Albino Barbosa foram encontrados mortos na manhã desta sexta–feira (3) no interior da própria residência no município de Trizidela do Vale.
O casal foi visto pela última vez na terça-feira de carnaval desfilando em um  bloco alternativo do bairro e, por isso, muitos amigos  chegaram a pensar que os dois haviam viajado.
Devido o mau cheiro que se espalhava pelas redondezas, um vizinho, identificado como Alexandre, se incomodou e resolveu ir até o local. Ao entrar no imóvel do casal ele se deparou com o corpo de Luana Albino caído no do banheiro, com várias perfurações de faca, e Edmar Santos  pendurado por uma corda amarrada no telhado.
As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento conturbado em virtude do ciúme exagerado que Edmar tinha da companheira.
No local havia manchas de sangue em vários cômodos, assim como garrafas de cervejas.  A policia acredita que a briga teria começado na madrugada da terça–feira.
A casa, localizada na rua São Joaquim, já foi cenário de outro episódio macabro, quando a mãe de Edmar também deu cabo a própria vida recorrendo ao suicídio por enforcamento.

A Poícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário